17 de Agosto de 2018
Ginásio tem data de reabertura

O ginásio Estefano Becker está 99,9% pronto em sua revitalização. Toda estrutura de assoalho foi trocada, iluminação totalmente revisada e ampliada com a fixação de mais refletores nas barras laterais, mais espaço para os suplentes e equipe técnica, vestiários mais amplos, banheiros com ergonomia para portadores de necessidades especiais e idosos, pintura externa e interna, nova sala para o departamento de Esportes, entre tantas outras melhorias, poderão ser conferidas pela população a partir do próximo dia 24 de agosto.

A prefeitura municipal está preparando uma agenda especial para os ansiosos praticantes de esportes que terão novamente a disposição seus horários de futsal, vôlei, bem como as competições oficiais do calendário, como o estadual de vôlei, onde Santo Amaro da Imperatriz começa a despontar como uma nova força nas categorias de base em nível estadual, os tradicionais campeonatos municipais e regionais de futsal, joguinhos escolares, escolinhas, ADESA, etc.