06 de Julho de 2017
Iluminação de mais um trevo

O prefeito Edésio Justen assinou na tarde desta quarta feira(5) a Ordem de Serviço, juntamente com o representante da empresa vencedora da licitação para a iluminação do trevo de acesso à área central, junto às comunidades do Velacho é Vargem dos Pinheiros, no cruzamento com a BR 282. A obra reforçará a segurança no local para os motoristas, pedestres e ciclistas e também marcará ainda mais a chegada dos visitantes e moradores a Santo Amaro da Imperatriz. "Dentro de mais dois a três meses, estaremos com a obra pronta. Mais um destaque nesta semana de comemorações aniversário de 59 anos da nossa querida Santo Amaro", comemorou o prefeito Edésio Justen.