23 de Outubro de 2017
Início da obra da Escola Antônio Rodolfo Fabrício

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, deu início às obras da construção da nova Escola Municipal Antônio Rodolfo Fabrício, no bairro Fabrício.
O bairro com maior densidade populacional em Santo Amaro da Imperatriz, contará com uma nova escola que atenderá crianças até o nono ano do ensino fundamental.
Orçada cerca de 1 milhão de reais, a obra tem prazo contratual de 240 dias (8 meses).
Após vários entraves burocráticos terem sido resolvidos ao longo deste ano, a obra pode , enfim, ser viabilizada.
O prefeito municipal, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores compareceram neste primeiro dia de obras e acompanharam de perto para que tudo esteja dentro do previsto em contrato, obedecendo à legislação vigente.