17 de Outubro de 2019
Jogos Escolares chegam à 40 Edição

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da secretaria da Educação e Esportes, realizou o cerimonial de abertura dos Jogos Escolares em Santo Amaro da Imperatriz. Contando com nove escolas, (Alvin Duarte da Silva / Anísio Vicente de Freitas / Judite Adelina Schurhaus / Nereu Ramos / Augusto Althoff / Lourdes Garcia / Silveira de Matos / Vila Santana e Zulma Becker), os alunos disputarão as modalidades de voleibol, basquetebol, futsal e handebol, masculino e feminino.
Contando com um excelente público, o ginásio Estefano Becker receberá 107 jogos até o dia 25 deste mês, quando teremos a cerimônia de premiação e encerramento.
Os jogos escolares são uma forma de criar junto aos alunos, o senso de coletividade, solidariedade e ética, além de estimular a prática de esportes como forma de saúde física e mental, bem como afastar de eventuais descaminhos e vulnerabilidade social.
A prefeitura municipal agradece o empenho dos professores, diretores, alunos, pais, equipe do Transporte Escolar, Departamento de Esportes da Secretaria da Educação e Esportes e aos todos envolvidos direta ou indiretamente no evento.
Acompanhe as disputas e venha torcer e vibrar conosco!