LEILÃO PÚBLICO Nº 25/2020

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 25/2020

ALIENAÇÃO/VENDA DE BENS MÓVEIS DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/S

1. DO LEILÃO

1.1 O Município de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Governador Ivo Silveira, 306, Centro, Santo Amaro da Imperatriz/SC, torna público que fará realizar licitação na modalidade de LEILÃO SIMULTÂNEO, tipo MAIOR LANCE (PRESENCIAL E ON-LINE), para venda de bens móveis inservíveis, descritos no item 02 do presente Edital e no Anexo Único, sendo PRESENCIALMENTE no dia 08 de julho de 2020, às 14:00 h., na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, situada na Praça Gov. Ivo Silveira, 306, Santo Amaro da Imperatriz/SC, e ON-LINE pelo site www.delttaleiloes.com.br ,nos termos da Lei nº 8.666 de 21/06/1993 e suas alterações, c/c o Decreto Federal nº 21.981/1932, tendo como Leiloeiro Público Oficial  o Sr. Marcus Rogério Araújo Samoel, matricula nº AARC/335.

2. DO OBJETO DO LEILÃO E DESCRIÇÃO DOS LOTES

2.1 O presente leilão tem por objeto a venda de bens móveis inservíveis do Município de Santo Amaro da Imperatriz, dentre eles AUTOMÓVEIS (FORD/Fiesta SEDAN),  Caçamba (Mercedes Benz 608D), (Caminhão VW 17.210), (Retroescavadeira Caterpillar 416E), (Retroescavadeira New Holland), SUCATAS FERROSAS e APARELHOS ELETRONICOS, descritos no ANEXO ÚNICO do presente Edital de Leilão.

Adendo (1ª Alteração)

Pagina do Leilão =>   http://www.delttaleiloes.com.br