14 de Junho de 2017
Mais pavimentações sendo entregues

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz concluiu a pavimentação da rua Emilio  Campos e em execução a rua Ana Araújo.

"São menos de seis de gestão e, apesar da situação financeira do município, a Administração não vem medindo esforços para proporcionar melhoria aos cidadãos," afirmou o prefeito Edésio Justen ao visitar as obras.

Lembrando que os carnês de IPTU já estão sendo entregues e você pode obter um excelente desconto em cota única, pagando até o dia 30 deste mês ou ainda parcelando em até  seis vezes, também com pagamentos até o dia 30, a primeira parcela. E, se você possui débitos relativos a outros anos, procure o Pró Cidadão e parcele seus valores em até 36 parcelas, com isenção de juros e multas e contribua para que mais obras e serviços novos e de melhorias sejam apresentados para nossa cidade.