Melhorias nos serviços dos Correios

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, em parceria com a Câmara de Vereadores, esteve nesta terça-feira (23) na Superintendência Estadual dos Correios, apresentando proposta de melhoria e expansão dos serviços prestados pela empresa no município.
Desde 2011 não há melhorias significativas e o crescimento das localidades e consequentemente número de ruas e da própria população, empresas e serviços, faz com que essa adequação faça-se necessária o mais breve possível.
Ajustes entre a municipalidade e os Correios foram tratados e determinados para que num futuro próximo, tenhamos uma melhoria significativa em Santo Amaro da Imperatriz, tanto em qualidade, quanto em quantidade.