Moção de agradecimento

A Câmara Municipal em Águas Mornas, aprovou uma moção de agradecimento ao prefeito Edésio Justen e sua Administração pela obra de iluminação do trevo do bairro Poço Fundo, em Santo Amaro da Imperatriz. O trevo é o principal acesso da cidade com a Grande Florianópolis. Autor da moção, o vereador Marcelo Kuhnen (PMDB), veio entregar pessoalmente o documento de agradecimento público  do município vizinho. "A região do Centro, Fazenda de Lourdes, Fazenda Ressurreição, bem como Vargem Grande, Santa Cruz da Figueira, Santa Isabel, Loeffscheidt e demais comunidades que cruzam aquele trevo, sentem-se mais protegidas e seguras", destacou o vereador Marcelo Kuhnen. O prefeito Edésio Justen agradeceu ao Legislativo de Águas Mornas e se coloca a  disposição para novos e necessários projeto que beneficiem os dois municípios.