07 de Agosto de 2017
Mutirão de Consultas em Oftalmologia Pediátrica

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Lumine, realizou neste sábado um Mutirão de Consultas em Oftalmologia Pediátrica, foram atendidas mais de 100 crianças que aguardavam na fila de espera.
Durante a ação, foram feitos exames que visam prevenir, tratar e diagnosticar doenças oculares.
A Secretaria de Saúde afirmou que o projeto tem como objeto promover atendimento de forma eficaz ao município. “Queremos cada vez mais diminuir a fila de espera, levando assim, saúde de qualidade a população santoamarense.”