05 de Dezembro de 2019
Nova cozinha na escola Vila Santana
A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da secretaria da Educação e Esportes, em parceria com a comunidade de Vila Santana e entregou uma nova e moderna cozinha para a alimentação das crianças.
São cerca de 350 alunos atendidos diariamente e, com a construção de novas salas, passarão para quase 400 alunos na escola, onde são oferecidas quatro refeições diárias: lanches matinal e vespertino, almoço e janta.
O espaço foi projetado pela equipe da Assessoria de Projetos Especiais e Planejamento, a secretaria pagou o material e a comunidade a mão de obra, via doações e o bingo realizado.
A cozinha é ampla e moderna, conta com dois fornos elétricos, fogão industrial e um novo forno industrial.
PARECERES
ATAS
REGIMENTO INTERNO
IPTU 2022
Processo de Seleção EFPC
AUDIÊNCIA PLANO DIRETOR
Edital de Chamamento para Processo Eletivo de Conselheiros do CACS-FUNDEB
1 - LEGISLAÇÃO
Recursos para Santo Amaro da Imperatriz
VACINAÇÃO