19 de Março de 2021
Nova ponte entre Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça começa a sair do papel
A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz reuniu-se com a prefeitura de Palhoça para dar andamento às tratativas da construção de uma nova ponte no limite sul do município (Braço São João - Guarda do Cubatão).
A atual ponte que ligas as cidades está comprometida por conta das fortes e constantes chuvas que assolam a região ao longo de todo o verão.
A demanda é antiga e, inclusive, a ponte encontra-se com sua estrutura em situação precária, o que levou Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, solicitar apoio ao governo do estado, via Defesa Civil.
A ideia inicial é a implantação de uma passagem provisória e demolição da ponte existente, com a construção de uma totalmente nova, o que, além de contribuir para a mobilidade, também trará mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas.
Cada município construirá sua cabeceira e a Defesa Civil estadual o vão central.
As obras devem iniciar em breve.
PARECERES
ATAS
REGIMENTO INTERNO
IPTU 2022
Processo de Seleção EFPC
AUDIÊNCIA PLANO DIRETOR
Edital de Chamamento para Processo Eletivo de Conselheiros do CACS-FUNDEB
1 - LEGISLAÇÃO
Recursos para Santo Amaro da Imperatriz
VACINAÇÃO