09 de Maio de 2017
Novo comandante na PM Comarca de Santo Amaro

Na tarde desta terça feira (9), ocorreu a troca de comando da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (GESA). O tenente coronel Renato, até então comandante, passa o comando ao também tenente coronel Alexandre Coelho Vieira.

Com 26 anos de PMSCe bacharel em Direito, o novo comandante vem comandar 88 policiais militares, sendo 54 em Santo Amaro da Imperatriz e os demais 34 nos grupamentos da Comarca.

O Prefeito Edésio Justen, juntamente com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Luiz Santos), secretário municipal de Educacao e Esportes (Leopoldo Bruggemann), diretor da Defesa Civil e presidente do CONSEG (Adriano Caldas), vereadores Adailton Machado, Ricardo Costa e João Gabriel Abreu, bem como o paroco Frei Daniel, foram os anfitriões dos prefeitos de Angelina, Gilberto Dorigon (Zebra), Anitapolis, Laudir Coelho, bem como os representantes das Águas Mornas, vice prefeito Pedro Medeiros e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Salm.

O subcomandante da PMSC, coronel Araújo Gomes, representou o Comando Geral e desejou um excelente trabalho ao novo comandante e reiterou total apoio, juntamente com o coronel Aureo, comandante da décima primeira região, entre Biguaçu e Rancho Queimado.

"Desejo um excelente trabalho ao novo comandante, tenente coronel Alexandre. Terá de mim e de minha equipe, total apoio e portas abertas para tratarmos de questões pertinentes ao que se refere a segurança de nossa população.", ratificou o prefeito Edésio Justen, ao parabenizar e dar as boas vindas.