24 de Maio de 2017
Novos veículos adquiridos pela prefeitura

Santo Amaro - seis novos veículos foram adquiridos e entregues à Saúde, Assistência Social e Polícia Civil.

Todos os veículos são ZERO km e serão assim distribuídos: três para a Polícia Civil, dois para a Secretária de Saúde e um para a secretária de Assistência Social.

"A Assistência Social em Santo Amaro merecia há um bom tempo esse veículo. A Saúde necessita e muito, especialmente na questão do transporte de pacientes para consultas diversas, nos hospitais da região, unidades de Saúde, fisioterapia, tratamentos, etc. Por fim, a Segurança Pública, apesar de não ser um "responsabilidade direta" da Administração municipal, é também uma questão a qual devemos estar atentos e sermos sempre parceiros", afirmou o prefeito Edésio Justen.

O veículos para a Polícia Civil foram adquiridos pelo Convênio de Trânsito e os das secretárias com recursos diretos da prefeitura e respectivas pastas.