Núcleo Gestor discute regimento

Na noite desta segunda-feira (7), no auditório da Câmara Municipal, aconteceu mais uma reunião do Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo em Santo Amaro da Imperatriz.
Com a presença do vice prefeito, diversos secretários, vereadores, entidades representativas e os representantes comunitários e setoriais, houve o avanço da discussão e aprovação de vários artigos do regimento interno do próprio Núcleo Gestor.
A proporcionalidade dos setores também foi aprovada com o objetivo de criação do Comitê, de onde sairão as capacitações para as próximas etapas.
Com a assessoria técnica da GranFpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis), a reunião também ratificou os próximos eventos comunitários, dias 14 de maio na Área Comunitária 5 (Braço São João, Cumbatá, Vila Santana/Sertão), às 19h 30m no Salão da Igreja católica Braço São João, Área Comunitária 4 (Fabrício, Morro do Ventura e Morro Queimado) às 20h do dia 23 de maio na creche Antônio Rodolfo Fabrício. Também ocorrerá no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais, rua Santana 4770, o evento setorial, dia 16 de maio, a partir das 19h 30m.
Participe e acompanhe as notícias do Plano Diretor Participativo pelo site santoamaro.sc.gov.br