Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo

Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo



O Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo de Santo Amaro da Imperatriz realizou na noite desta segunda-feira (12), sua primeira reunião do ano. Na oportunidade foi apresentada a metodologia do processo.

Bianca Coelho, arquiteta e urbanista da área de Planejamento Urbano da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, fez a explanação ao Núcleo Gestor sobre o método de elaboração do plano e do calendário de eventos comunitários proposto.

O calendário dos primeiros eventos comunitários que irão percorrer todo o território do Município já foi aprovado. A metodologia está em análise pelo Núcleo que é composto por entidades representativas da cidade, com o sindicatos, associações comerciais e industriais, ambientais e comunitárias, além de vereadores.

A arquiteta e urbanista da GRANFPOLIS, Bianca Coelho, fez a explanação ao Núcleo gestor sobre o método de elaboração do plano e do calendário proposto.

Próxima reunião está agendada para a próxima segunda-feira, dia 19 de março. Na oportunidade haverá uma capacitação para a Prefeitura e, à noite, com o Núcleo Gestor.

FONTE: granfpolis.org.br