Obra entregue após décadas de espera

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) entregou neste domingo (20), uma obra esperada por décadas pelos santamarenses:o viaduto na rua Castelo Branco, cruzamento com a BR 282.

A obra era uma solicitação da cidade e de todo um contingente de transportes, turismo e deslocamento de pessoas entre o Oeste e Serra catarinenses, bem como rota estratégica de turismo entre o Rio Grande do Sul e Argentina e o litoral do estado, será contemplado.
O viaduto recebeu o nome de José João Ventura, morador extremamente popular da cidade, em especial, da comunidade do Pagará, falecido em 1993.
Cabe ressaltar que a obra foi entregue em totais condições de uso e o destaque: iluminada pela prefeitura através dos recursos da COSIP, que os munícipes contribuem em suas faturas de energia elétrica.
A prefeitura agradece ao DNIT, as comunidades envolvidas neste pleito histórico e presta homenagem aos que ali perderam parentes, amigos, onde vidas foram foram encerradas!