20 de Agosto de 2017
Obra entregue após décadas de espera

Obra entregue após décadas de espera

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) entregou neste domingo (20), uma obra esperada por décadas pelos santamarenses:o viaduto na rua Castelo Branco, cruzamento com a BR 282.

A obra era uma solicitação da cidade e de todo um contingente de transportes, turismo e deslocamento de pessoas entre o Oeste e Serra catarinenses, bem como rota estratégica de turismo entre o Rio Grande do Sul e Argentina e o litoral do estado, será contemplado.
O viaduto recebeu o nome de José João Ventura, morador extremamente popular da cidade, em especial, da comunidade do Pagará, falecido em 1993.
Cabe ressaltar que a obra foi entregue em totais condições de uso e o destaque: iluminada pela prefeitura através dos recursos da COSIP, que os munícipes contribuem em suas faturas de energia elétrica.
A prefeitura agradece ao DNIT, as comunidades envolvidas neste pleito histórico e presta homenagem aos que ali perderam parentes, amigos, onde vidas foram foram encerradas!

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito