28 de Maio de 2020
Obras do complexo esportivo estão retomadas

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio das secretarias da Educação e Esportes e Assessoria De Projetos Especiais, anunciam a retomada das obras de finalização junto ao complexo esportivo anexo ao ginásio Estefano Becker.
Além do ginásio, que foi totalmente revitalizado, quadra de basquete de rua, área para futvôlei e vôlei de praia, academia ao ar livre e uma das melhores pistas de skate do Sul do Brasil, as obras de acabamentos estão sendo realizadas.
Infelizmente a empreiteira que iniciou a obra acabou declinando e a prefeitura, retomou o processo, contando agora com a obra que dá acessibilidade e segurança ao complexo.
Mesmo em momentos de crise com pandemia e consequentemente crise financeira, estamos com varias obras em andamento pelo município e iremos trazer todas as novidades aqui em nossos canais de comunicação.