09 de Junho de 2017
Obras pós chuvas

Secretaria de Obras e Serviços Públicos, já no primeiro dia de trégua das chuvas nas duas últimas semanas, começa a restauração nas estradas e ruas por todo o município. A comunidade da Várzea do Braço, uma das mais prejudicadas em seu acesso, principalmente no tocante ao fator segurança aos usuários, a Defesa Civil acompanha desde que o barranco cedeu. "Tanto o secretário Luizinho Macedo, quanto o diretor da Defesa Civil, Adriano Caldas, estão em constante contato comigo e estamos tratando com toda atenção e dando as respostas em termos de ações práticas para a população", afirmou o prefeito Edésio Justen.
O prefeito Edésio também agradeceu publicamente a parceria e total apoio prestado pela GESA/PM, em todo esse momento de chuvas e estado de atenção e alerta.