Oficinas avançam as discussões do Plano Diretor

A segunda etapa, das quatro previstas, está acontecendo dentro do previsto e acordado junto ao Núcleo Gestor (o grupo de representação social).
A equipe técnica tem ordenado as prioridades dentro dos pontos positivos e negativos (leituras comunitárias). Meio Ambiente, Ordenamento do solo, Cultura, Transporte e Mobilidade, Recursos Hídricos, entre tantos temas estarão entre os tópicos a serem detalhados e discutidos com a finalidade de termos o projeto de lei, que será de fato, nosso Plano Diretor Participativo, a ser apresentado em audiência pública e posteriormente votado pela Câmara de Vereadores e virar lei de fato.