25 de Setembro de 2017
Oktober Tanz

Comitiva representa Santo Amaro da Imperatriz na Oktober Tanz, em São Pedro de Alcântara.
Aconteceu neste final de semana (23 e 24 de setembro), no vizinho município de São Pedro de Alcântara o evento Oktober Tanz (danças de outubro - tradução livre) e nossa tradicional Banda de Música, rainha e princesas da Festa do Milho, secretário municipal de Turismo e Cultura, vice prefeito e prefeito, estiveram desfilando e, com nossa bandeira em punho, representando nossa cidade. O convite partiu da prefeitura de São Pedro de Alcântara e prontamente atendido, cabendo ressaltar que nesta semana o Plano Municipal de Turismo foi assinado com o SEBRAE e o COMTUR (Conselho municipal de Turismo) está em novas tratativas, com apoio da prefeitura/secretaria de Turismo e Cultura da reativação do projeto Caminhos da Imigração Alemã.