19 de Novembro de 2019
Participação no JASC 2019

Participação no JASC 2019

O Judô Santo Amaro participou da 59º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e foi representada pelos atletas da Associação Judô Samurai, que lutaram pela cidade Santo Amaro da Imperatriz. Este ano os lutadores conquistaram 5 medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata.

O sensei, professor Julio Cesar Araújo, afirma que o apoio do município é fundamental para manter a equipe forte. “Seria impossível ter a nossa equipe com esse nível de atletas e de competitividade sem o município que é nosso principai parceiro”. Os estagiários de fisioterapia Elaine Cristina e Juliano de Souza, da 10ª fase, também participaram da competição no atendimento e prevenção de lesões esportivas.

A 59º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) chegou ao fim no dia 10 de novembro e foi disputada em três cidades: Timbó, Pomerode e Indaial. O JASC é a competição mais forte do ano em Santa Catarina, pois além das bolsas ofertadas por vários municípios os jogos são envoltos por uma atmosfera de extrema rivalidade e superação.

Atletas  medalhistas
Nathalia Maciel  – Ouro
Gustavo Martins – Prata
Anny Ribeiro – ouro (categoria) e ouro (absoluto)
Marcelo Ferreira Jr - ouro

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito