Pavimentação em área rural

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz recebeu a visita da deputada federal pelo PSDB, Geovania de Sá.
Recebida pelo prefeito Ricardo Costa, vice-prefeito Adailton Machado, com a presença de secretários e vereadores, a deputada recebeu ofício para que auxilie na aceleração de liberação junto ao Ministério da Agricultura, recursos para a pavimentação em áreas rurais.
A prefeitura já cadastrou os projetos em Brasília e aguarda a liberação dos valores que são de cerca de R$ 400 mil.
A deputada se comprometeu e vê com ótimas possibilidades a liberação em menor tempo possível.