05 de Janeiro de 2021
Plano de vacinação único para a região.

Na manhã desta terça feira (5) os prefeitos das maiores cidades da Grande Florianópolis reuniram-se para tratar de um plano de vacinação único na região.
O plano é se estruturar e manter uma boa logística para que a população seja imunizada de forma rápida e eficaz.
Na reunião também foi tratado sobre temas como: Desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, integração de contratos entre municípios, mobilidade urbana e educação.
“A união entre os municípios é importante para que sejam tomada as melhores decisões em todos os setores de forma unificada e que traga mais desenvolvimento de forma eficaz, essa com certeza é uma grande vitória pra Santo Amaro. “ afirma o prefeito Ricardo Costa.
Participaram da reunião: Gean Loureno (Florianópolis), Ricardo Costa (Santo Amaro da Imperatriz), Orvino Coelho de Ávila (São José), Eduardo Freccia (Palhoca), e Salmir da Silva (Biguaçu). Ainda nas próximas semanas acontecerá uma outra reunião com o mesmo núcleo.