Plano Diretor avança na primeira fase

Das quatro etapas pré definidas para a construção do Plano Diretor Participativo Municipal em Santo Amaro da Imperatriz, o primeiro está caminhando muito bem e dentro do cronograma previsto pela equipe técnica e pelo Núcleo Gestor.
Os eventos comunitários nas seis áreas foram realizados, assim como o evento setorial, onde as entidades representativas foram ouvidas, compondo assim a Leitura da Realidade Municipal (LRM), e ao mesmo tempo, foram escolhidos os representantes para compor o Núcleo Gestor.
Agora a equipe técnica, em parceria com a assessoria prestada pela Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GranFpolis) irá seguindo a Leitura Técnica, cruzando com a Leitura Comunitária e Setorial, para a elaboração de um próximo passo de execução do Plano Diretor, a ser apresentado em audiência pública, provavelmente no mês de julho, coincidência positiva, ser o mês de aniversário de 60 anos de Santo Amaro da Imperatriz.
Acompanhe o andamento do processo pelo site santoamaro.sc.gov.br e ajude a construir uma cidade ainda melhor e com mais cidadania!