Plano Diretor desenvolve oficinas comunitárias

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, em parceria com a GranFpolis, desenvolveu três oficinas públicas esta semana em três comunidades diferentes, englobando todas as localidades do município. Segunda-feira (5) em Caldas da Imperatriz (Escola de Educação Básica Augusto Althoff)

terça-feira (6) no Sul do Rio (Escola Estadual Silveira de Matos) e quarta-feira (7) no São Francisco (Escola de Educação Básica Judite Adelina Schurhaus).
A população foi convidada a trabalhar questões centrais do Foco do Plano Diretor, desenvolvendo as questões colocadas para o amplo debate público. O Foco, é o resultado da depuração e qualificação e estratificação dos temas mais presentes, que foram tratados e que determinaram a Missão, Visão e Vocação do Plano: Meio Ambiente, Turismo e Mobilidade estão no Foco.
A expectativa da Equipe Técnica, juntamente com o Núcleo Gestor (representantes da sociedade), é que ainda este ano, a segunda, das quatro etapas de elaboração do Plano Diretor Participativo esteja pronta, inclusive com o acompanhamento do Ministério Público, que tem se manifestado de maneira extremamente satisfatória pelo trabalho e cronograma apresentado pela prefeitura.
Acompanhe as notícias e fique por dentro dos trabalhos.