Plano Diretor Participativo

O Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo Municipal reuniu-se na noite desta segunda-feira no auditório da Câmara Municipal. O regimento do Plano foi aprovado e agora será publicado, em forma de decreto, pela prefeitura. Na sequência, a prefeitura realizará a nomeação das Equipes Técnicas.

Começou também nesta reunião a formação dos primeiros nomes de membros do Comitê de Acompanhamento e Controle (CAC), uma espécie de Núcleo Gestor mais "enxuto," porém com membros definidos e aprovados pelo próprio Núcleo Gestor, no tocante às representações comunitárias, com membros ainda dá prefeitura, câmara e sociedade civil organizada.
Ficou ainda determinado novas datas e trabalhos de construção deste indispensável processo para o município, inclusive com oficinas de capacitação para os membros do Núcleo Gestor e CAC.
Ficou acertado que dia 11 de julho, marcando também as comemorações do aniversário do município, uma audiência pública especial, pois ela apresentará  aos cidadãos, os trabalhos até aqui desenvolvidos e que estão num andamento bastante satisfatório e dentro do estabelecido em lei, uma vez que o Ministério Público tem acompanhado e sido informado constantemente das atividades.
Participe, acompanhe os passos do Plano Diretor Participativo Municipal pelas mídias sociais da prefeitura, jornais e rádios locais e faça parte deste momento único de construção de cidadania e de uma cidade ainda melhor!