19 de Fevereiro de 2021
Ponte da Gruta, Vargem do Braço

Na tarde de quinta(18/02), a "ponte da gruta" localizada na Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, Vargem do Braço, sofreu o rompimento de sua viga de sustentação após a passagem de uma caçamba carregada. A equipe de obras e defesa civil foi ativada prontamente, e interditou a passagem de veículos pelo local.
Nessa sexta foi montada um força-tarefa com o intuito de restabelecer a passagem do local. Após 24 horas do ocorrido a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz libera o transito com a nova ligação feita com galeria, levando ainda mais segurança para a população. Na próxima semana a galeria irá receber alguns acabamentos para a sua total conclusão.
A prefeitura vem desempenhando um ritmo acelerado de trabalho para atender a todos os munícipes com respeito e igualdade. Com muito trabalho e dedicação Santo Amaro estará cada vez mais desenvolvida.