01 de Agosto de 2018
Portais turísticos são refeitos

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da secretaria municipal do Turismo e Cultura, recolocou as placas de sinalização turística nas principais entradas da cidade. Os portais não passavam por manutenção há mais de cinco anos.
Justamente no momento em que Santo Amaro da Imperatriz está se preparando e capacitando tecnicamente e metodologicamente, em termos de Turismo, com a discussão e criação do Plano Municipal do Turismo, nada mais justo e pertinente do que começarmos a mostrar nossa cara é identidade aos turistas que vêm nos visitar.
Lembrando que no próximo dia 8 de agosto, já na semana que vem, teremos o II Seminário do Plano Municipal do Turismo, no Hotel Resort Plaza Caldas, a partir das 8 horas, aberto ao público e gratuito.
Esportes radicais e ao ar livre, gastronomia, hospedagem, gastronomia, cervejas, cachaças e doces artesanais, transfer, pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameacas, no cenário de nosso Turismo serão levantados, discutidos e trabalhados. O evento conta com o apoio do COMTUR e tem a coordenação técnica do SEBRAE.