Prefeito Edésio Justen vai a Brasília em busca de recursos

Prefeito Edésio Justen vai a Brasília em busca de recursos

Prefeito Edésio Justen e o Diretor da Defesa Civil, Adriano Caldas, viajam na manhã desta terça feira (24) para a capital federal. O prefeito irá diretamente na Secretaria Nacional da Defesa Civil, onde buscará recursos para um novo enrocamento do rio Cubatão, próximo à avenida João Marcolino Costa (Beira Rio). A obra de enrocamento, além de ser uma importante ferramenta no combate às cheias, também terá a proposição de uma maior área de lazer a céu aberto na área central, com espaço para caminhadas, pedalar, academia ao ar livre e a construção de uma ponte mista em concreto armado e metal, que além de uma opção de travessia entre o Sul do Rio e o Centro, também se tornará uma atração turística aos visitantes e de lazer aos santamarenses. 

O prefeito também tem agenda em ministérios, gabinetes de deputados federais por Santa Catarina e aos senadores, onde buscará acelerar a liberação de verbas para a construção do novo Lourdes Garcia.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito