18 de Abril de 2017
Prefeito visita creches na cidade

Atento às demandas e necessidades da Educação em Santo Amaro da Imperatriz, o prefeito Edésio Justen, juntamente com o secretário Leopoldo Bruggemann (Poda), setor de engenharia e coordenação de ensino infantil, estiveram visitando a Creche Estrada Velha. A visita a unidade de ensino, que contempla 58 vagas, foi uma solicitação da diretoria para propor alguns ajustes estruturais e de material de trabalho didático, buscando a melhoria no dia a dia das crianças, familiares e servidores da unidade. "As creches são um de meus principais compromissos nesta nova Administração à frente da prefeitura", destacou o prefeito Edésio. A visita aconteceu nesta segunda (17).

Já na manhã de terça (18), o prefeito Edésio Justen visitou a Creche ACESA. A visita do prefeito se deu para ouvir as demandas da unidade, seja em estrutura ou em equipamentos, bem como foi um dos pilares de campanha do atual prefeito, a Educação e, em especial, a Educação Infantil. "Novidades positivas na Educação Infantil estão a caminho", afirmou o prefeito.