11 de Agosto de 2017
Prefeitura capacita professores

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, entregou o certificado aos professores da rede pública municipal, que participaram do curso de reciclagem e meio ambiente, nesta sexta feira (11).

O curso, realizado em parceria com. A EPAGRI, órgão do Estado, já vem mostrando resultados positivos, inclusive nas próprias instituições de ensino, com as hortas orgânicas e utilização de "minhocários", onde a reciclagem e revitalização do solo e vivenciado no cotidiano escolar pelos profissionais em Educação e os alunos.