Prefeitura coloca secretarias em Estado de Alerta por conta das chuvas
A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz coloca todas as secretarias em Estado de Alerta e Atenção por conta das fortes e intensas chuvas que assolam o município por mais de quatro dias.
De forma intermitente, a chuva já causa estragos em vias públicas, pontes e até em algumas residências.
O prefeito Ricardo Costa esteve em visita e pode constatar em loco os pontos mais críticos.
Defesa Civil, Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Assistência Social, Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria e comunicação constante com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Defesa Civil Estadual, já estão em prontidão em caso de necessidade de pronta resposta.
O prefeito Ricardo Costa pede que ao menor sinal de desmoronamento de rochas e terra, nível elevado de riachos e rios maiores, as pessoas procurem abrigos seguros e o auxílio dos órgãos governamentais.
Fones úteis:
Bombeiros 193
Polícia Militar 190
SAMU 192
Defesa Civil Estadual 199
PARECERES
ATAS
REGIMENTO INTERNO
IPTU 2022
Processo de Seleção EFPC
AUDIÊNCIA PLANO DIRETOR
Edital de Chamamento para Processo Eletivo de Conselheiros do CACS-FUNDEB
1 - LEGISLAÇÃO
Recursos para Santo Amaro da Imperatriz
VACINAÇÃO