22 de Janeiro de 2021
Prefeitura coloca secretarias em Estado de Alerta por conta das chuvas

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz coloca todas as secretarias em Estado de Alerta e Atenção por conta das fortes e intensas chuvas que assolam o município por mais de quatro dias.
De forma intermitente, a chuva já causa estragos em vias públicas, pontes e até em algumas residências.
O prefeito Ricardo Costa esteve em visita e pode constatar em loco os pontos mais críticos.
Defesa Civil, Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Assistência Social, Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria e comunicação constante com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Defesa Civil Estadual, já estão em prontidão em caso de necessidade de pronta resposta.
O prefeito Ricardo Costa pede que ao menor sinal de desmoronamento de rochas e terra, nível elevado de riachos e rios maiores, as pessoas procurem abrigos seguros e o auxílio dos órgãos governamentais.
Fones úteis:
Bombeiros 193