Prefeitura esclarece eventuais dúvidas sobre o valor do IPTU

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria de Administração e Finanças Públicas, esclarece que o valor do IPTU 2017, baseou-se no índice do IPCA, conforme historicamente é realizado e também adotado como referência de atualização por praticamente todos os municípios do Brasil.

Fora este índice de atualização, em alguns casos foi também aplicado a atualização derivada do geoprocessamento realizado nos anos de 2015 e 2016, onde imóveis que receberam alguma edificação e/ou ampliação em sua área, foram adequados ao novo espaço de ocupação do terreno.

Mesmo assim se ainda alguma dúvida ou esclarecimento se fizer necessário, o Santo Amaro Cidadão, órgão da prefeitura municipal localizado à Praça Governador Ivo Silveira pode esclarecer ao munícipe que lá desejar atendimento pessoalmente ou ainda pelo site santoamaro.sc.gov.br

Lembrando que o IPTU para aqueles contribuintes que desejarem realizar o pagamento em cota única, o prazo foi prorrogado para o dia 21 de julho.