Prefeitura faz balanço positivo do IPTU em parcela única

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz contabilizou 54,5% dos contribuintes pagando o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única.
 Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças Públicas, "esse índice reflete a credibilidade da população junto à prefeitura. As pessoas percebem o trabalho constante em obras e serviços e dá sua contrapartida pagando seus impostos. Isso é construir cidadania!", destacou o secretário.
Os contribuintes que aderiram ao pagamento parcelado somente serão contabilizados assim que fechar o mês de junho e no início de agosto, quando os boletos forem compensados.
A prefeitura também está satisfeita com o bom número de contribuintes que vêm procurando o Santo Amaro Cidadão para renegociar seus débitos de anos anteriores. Lembrando que há a isenção de juros e multas e ainda há a possibilidade de um novo parcelamento.
Já aqueles contribuintes que estão com suas situações já no Fórum, não deixem passar a oportunidade da parceria  criada entre o Poder Judiciário e a prefeitura para que a negociação seja a mais simples e sem burocracia possível e, assim facilitar o processo para o cidadão contribuinte e a prefeitura.