04 de Dezembro de 2019
Prefeitura investe em Segurança Pública

A prefeitura renovou completamente a frota do Transporte Escolar e alguns veículos ainda em perfeita condições de uso foram leiloados, ficaram na frota como veículos em sistema de reserva estratégica e, este foi doado para que possamos ter ainda mais ferramentas em Segurança Pública.
Embora não seja atividade fim da prefeitura, há o compromisso de Política Pública integrada, inclusive com apoio da população em diversos projetos em comum, como o PROERD e Rede de Vizinhos, como exemplos.
Nos próximos dias estaremos implantando novos equipamentos, também em parceria com a PM, que utilizarão a tecnologia, buscando minimizar e combater os veículos suspeitos e/ou com envolvimento em crimes, como furtos, sequestros e assassinatos nos municípios da grande Florianópolis e que acabam escolhendo Santo Amaro da Imperatriz como local de “desova”.