Prefeitura municipal realiza mais uma Audiência Pública para apresentação e discussão do Plano Diretor Municipal Participativo

Na noite desta quarta feira (25), ocorreu a Audiência Pública do Plano Diretor Municipal, desta vez contemplando as comunidades de Caldas da Imperatriz, Vargem Grande, Vargem do Braço, Poço Fundo e Canto da Amizade.
A audiência foi realizada na escola municipal Augusto Althoff e contou com a presença de lideranças de entidades representativas, vereadores, lideranças comunitárias, servidores públicos e público em geral.
Foi apresentada as questões pertinentes à legislação, História, aspectos técnicos, sociais e demais tópicos pertinentes ao que determina a Constituição Federal e o Estatuto das Cidades.
Essa foi a última audiência pública em 2017. Agora o Núcleo Gestor e Comitê Técnico realizarão reuniões internas de avaliação e balanço das audiências realizadas e irão compor uma nova agenda de audiências, já com as primeiras propostas apresentadas pelas próprias comunidades.