07 de Novembro de 2019
Prefeitura vistoria obras

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, está com várias obras pelo município e a determinação é o acompanhamento passo a passo para a entrega dentro de prazos e que a população fique satisfeita com os benefícios trazidos por essas obras.

A rua Vanda Maria Derner, na área central, está com o serviço de pavimentação e implantação das calçadas em andamento. Assim como a pavimentação e drenagem da rua Rainoldo Muller, bairro São João, pleito antigo dos moradores. Também foram concretadas ruas nas comunidades Santo Anjo e Santana, acabando com a poeira e lama.
A nova escola no bairro Fabrício passou por uma geral esta semana e em poucos dias começará a ser mobiliada. Ainda na Educação, a nova creche junto ao antigo parque de exposições teve seus entraves desfeitos pela Assessoria de Projetos Especiais em Brasília e entrará em fase de conclusão.
A cerca de segurança junto à praça José Rodolfo Turnes também está sendo colocada, solicitação de pais e responsáveis pelas crianças que utilizam a área como opção de lazer ao ar livre, trazendo segurança, bem estar e conforto aos adultos e às crianças.
Depois de mais de uma década, fim deste mês, a prefeitura entregará a versão final do Plano Diretor Municipal Participativo à Câmara.
Muitas novidades ainda estão por vir, novidades tão positivas quanto o serviço de Coleta Seletiva, recém implantado e que tem superado as expectativas, embora ajustes e melhorias ainda serão realizadas.