07 de Dezembro de 2017
Preparativos finais para a entrega da nova ponte

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz está nos preparativos finais para a entrega da nova ponte na comunidade Braço São João. A ponte, totalmente em alvenaria, será entregue ao tráfego oficialmente na tarde desta sexta feira (8), às 17h 30m, com a presença do prefeito, secretários e demais autoridades municipais e membros da comunidade.
A obra é de suma importância para o escoamento da produção agrícola, principal atividade da economia na localidade, rota alternativa com o município de Palhoça, rota turística e facilitará a mobilidade, serviços públicos (Transporte Escolar, SAMU, PM, Bombeiros, Coleta de Resíduos-lixo) e acabará com a insegurança em épocas de grandes chuvas, pois a ponte anterior era de madeira e bem mais curta.
A ponte receberá o nome de Fredolino Passig, após a aprovação do nome pela Câmara Municipal.