16 de Julho de 2018
Primeira Noite Cultural Braz Campos de Araújo

A noite de sábado (14) foi mágica e marcante em termos de Cultura em Santo Amaro da Imperatriz. Foi realizada a Primeira Noite Cultural Braz Campos de Araújo, um historiador, pesquisador, folclorista e escritor, que inclusive nos presenteou com a letra de nosso hino municipal.
Com a presença de uma das filhas de "Seu Braz", a emoção foi o tom marcante.
Apresentações teatrais em forma de esquetes (Cia Metamorfose Cênica), corais Acordes do Divino infantil e adulto, Coral São Sebastião, mostra fotográfica, artesanal e de esculturas, lançamento do livro Epitáfio de Celso da Silva e a entrega da Comenda Braz Campos de Araújo, ao senhor Sebastião da Cruz, com um vasto currículo de serviços prestados à Cultura, sendo na música, artes plásticas ou na literatura.
Uma grande noite onde o melhor de nossa Cultura pode ser vivenciada por um auditório que lotou as dependências do Centro de Convivência da Melhor Idade Prefeito João Broering.
O evento também fez parte do cronograma de atividades do aniversário de 60 anos de nossa cidade.