04 de Janeiro de 2021
Primeira Reunião de secretários.

Ainda era madrugada desta segunda-feira (4) e todos os secretários participavam de uma reunião de planejamento e organização.
Na reunião foram tratados temas sobre procedimentos internos, obras e limpezas emergenciais e também sobre projetos com outros municípios, que se tornaram exitosos e eficazes.
O prefeito frisou ainda a importância de uma gestão eficiente, econômica e tecnológica. “Com procedimentos simplificados iremos ter mais tempo para desenvolver nosso trabalho de forma rápida e eficaz”.
Já o vice-prefeito Adailton Machado, falou sobre a importância da cidade ter um vice prefeito presente, e se colocou à disposição de toda a equipe.
Os secretários já iniciam a todo vapor seus trabalhos e reuniões frequentes serão realizadas para acompanhamento das atividades e projetos.