PROCON municipal mais próximo de virar realidade

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, recebeu na tarde desta segunda-feira (24), uma comissão de advogados que compõe a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Palhoça, que também abrange Santo Amaro da Imperatriz. O objetivo da visita foi dar continuidade às tratativas da criação de um PROCON municipal.
Caberá ao município a disponibilização do espaço físico, um servidor técnico administrativo e um estagiário.
Tanto a prefeitura quanto a comissão sairam otimistas da reunião e, em breve, as probabilidades de termos um ponto de atendimento aos consumidores de produtos e serviços em Santo Amaro da Imperatriz, que por algum motivo, se sentirem prejudicados e/ou lesados, possam pleitear seus direitos como consumidores, deverão ser realidade.