03 de Fevereiro de 2021
Professores são capacitados para o retorno das aulas

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e equipe da Vigilância em Saúde iniciaram na manhã desta quarta-feira (03/02) encontros com os professores da rede municipal de ensino com o objetivo de esclarecer dúvidas e prestar orientações com relação aos protocolos e diretrizes sanitárias nos ambientes escolares: utilização e troca da máscaras; higienização das mãos e objetos; etiqueta respiratória; entre outros.
Todas as orientações seguem os procedimentos estabelecidos nas diretrizes sanitárias e Planos de Contingências (PlanCon) Municipal e das Unidades Escolares..
Os encontros acontecerão por grupos, conforme cronograma, nos dias 3 e 5 de fevereiro, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.