06 de Outubro de 2017
Reabertura de Creche na comunidade do Combatá

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, reabriu na última sexta feira (6), o Centro de Educação Infantil Soni Cecília Kloppel, na comunidade do Combatá.
O centro foi totalmente reformado e já está mobiliado e irá disponibilizar imediatamente mais 24 vagas para nossas crianças, especialmente daquela comunidade e região.
O objetivo da prefeitura, através da Secretaria de Educação e Esportes é zerar a fila de espera, principalmente quando a obra da creche no parque de exposições estiver concluída. Santo Amaro da Imperatriz será a primeira cidade em Santa Catarina a ter vagas disponíveis para todas as crianças.