31 de Maio de 2017
Reabertura de creches vira realidade

O prefeito Edésio Justen e sua equipe de gestão, começa a colocar em prática uma das solicitações mais ouvidas durante o período eleitoral: o aumento de vagas nas creches e reabertura das unidades fechadas nos últimos anos. Com menos de cinco meses de gestão, a atual Administração assinou a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação da creche C. E. I. Soni Cecília Kloppel, localizada no bairro Vila Santana, conhecido como Combata. A obra terá início nesta próxima semana, segundo a empreiteira vencedora da licitação.

"Será uma sala ampla, moderna e com um pensar pedagógico. Quero acompanhar de perto e ver a felicidade das famílias poderem ter suas crianças perto de casa e em condições dignas e adequadas", declarou o prefeito em uma solenidade simples, porém muito concorrida em seu gabinete.

Contou com a presenças do vice prefeito Pedro Martendal, Secretário de Educação e Esportes Leopoldo Bruggemann (Poda), vereadores Biel do Dão, Danilo Hermesmeyer e a professora Simone dos Santos.