26 de Março de 2021
Recursos para Infraestrutura

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz recebeu a visita da Deputada Estadual Marlene Fengler na tarde desta quinta-feira (25). A deputada Marlene Fengler garantiu emenda parlamentar destinando R$ 250 mil reais ao município, recursos estes destinados à infraestrutura.
“Para se desenvolver nosso município precisa de pavimentações, para que o valor de manutenções diminua e possamos cada vez mais ter uma gestão eficiente, comentou o prefeito.
Ainda na visita, a deputada Marlene garantiu os recursos para a revitalização e cobertura da quadra de esportes da Escola Silveira de Matos, que embora seja unidade de ensino do Estado, beneficiará diretamente os alunos do município que lá estudam, trazendo mais conforto, segurança e autoestima.