Reunião com o secretariado define metas

Na manhã desta quarta-feira (03/05), o prefeito Edésio Justen, reuniu-se com todo seu secretariado. O tema principal foi o ajuste das questões internas, para que no segundo semestre o prefeito possa colocar em prática uma "agenda positiva" de obras e realizações.
Passados os primeiros quatro meses, de arrumação da casa, o prefeito reiterou o compromisso de honrar em dia folha de pagamento (lembrando que foi concedido um reajuste com ganho real já em janeiro), fornecedores, prestadores de serviços, etc.
Seis ruas já foram pavimentadas nestes primeiros meses, mais seis estão em execução, todas com financiamento desta Administração,iluminação dos trevos de acesso à cidade no Poço Fundo e Velacho também estão em execução, com recursos próprios da COSIP . Humanização da Rua Frei Fidêncio Feldmann também está acertada para ainda este ano, nova licitação da reforma do ginásio de Estefano Becker e principalmente, o processo licitatório de construção da escola no bairro Fabrício também já está em pauta. A revitalização do Centro da cidade, com um novo projeto, mais humano e social também está em fase final de ajuste, com o recurso assegurado pela Caixa Econômica Federal.

"Tenho muitos compromissos com os santamarenses e vou procurar honrá-los o mais breve possível e com certeza ao fim de quatro anos de mandato, teremos uma cidade ainda melhor para se viver e orgulhar", afirmou o prefeito ao seu colegiado