09 de Fevereiro de 2021
Reunião com representantes da AVISA

Na manhã de hoje (09), a Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, juntamente com a secretaria de Assistência Social, e secretaria da Saúde, realizaram uma reunião com representantes da AVISA (Associação dos idosos e voluntários santoamarenses.) Na reunião foi debatido como será o ano de 2021, em questão das atividades dos grupos.

O ano continuará a ser um ano atípico, o grupo tirou suas dúvidas sobre o andamento da vacinação em nosso município, e fez algumas solicitações referente a atividades e palestras que podem ser feitas com o apoio do poder executivo, dentre elas palestra educacionais sobre o momento atual, covid-19, suas sequelas psicológicas, e sobre vacinação.

A prefeitura deseja um ano repleto de esperança a todos os idosos de nossa cidade, e se mostra a disposição também através da secretaria de saúde e da assistência social.