29 de Junho de 2017
Revitalização da sinalização de trânsito começa a ser executada

Serão revitalizadas várias ruas, tanto na horizontal (marcação de  pistas e meio fio), como na vertical (placas em pé e aéreas). O processo está sendo coordenado e acompanhado em loco pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e em parceria com a PM. O objetivo é além de garantir uma visualização objetivando auxiliar aos condutores, pedestres e ciclistas uma correta conduta quanto ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), garantindo assim segurança, ordenamento e melhor fluidez. Para o prefeito Edésio Justen, " a sinalização estava  deixando muito a desejar em Santo Amaro nos últimos anos, bem como na grande maioria dos casos, estava fora do estabecido na legislação, causava muitas dúvidas, e vamos reparar este equívoco aos cidadãos e aos turistas que nos visitam", completou o prefeito.