11 de Julho de 2017
Revitalização de rua

A prefeitura municipal reiniciou a revitalização da rua Longino Turnes entre os bairros Sul do Rio e Vargem dos Pinheiros, após um insistente trabalho de negociação entre a Prefeitura e a CASAN, uma vez que a estatal trocou a empreiteira que executava a obra. A rua passará a contar com drenagem e rede de esgoto e também será contemplada com a nova iluminação em LED, que será uma realidade em todo o município, ainda neste segundo semestre. "Anunciamos uma agenda positiva de realizações para este ano e, após conseguir colocar a casa em ordem dentro de um planejamento estratégico previamente elaborado, teremos outras boas notícias para a população", assegurou o prefeito Edésio Justen.