20 de Novembro de 2018
Santo Amaro da Imperatriz adere ao FINISA

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, acaba de aderir ao Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal diretamente aos municípios.
Desta forma, o município terá acesso imediato a recursos que garantem a compra de 16 veículos Zero quilômetro para o Transporte Escolar. A aquisição de 15 ônibus, entre grandes e médios e uma van, vai trazer a garantia de um transporte ainda mais seguro e eficaz, reduzindo os gastos com manutenção e consumo de combustível, pois os veículos são mais modernos e eficazes e também menos poluentes. Os novos veículos também têm mais características ergonômicas e adaptáveis, proporcionando mais conforto e segurança às pessoas transportadas, além de possuir elementos estruturais próprios para rodar em estradas vicinais interioranas, como muitas em nossa malha viária de município ainda agrícola e interiorano.
A assinatura do FINISA também garante a pavimentação de algumas ruas em nossos município, ainda a serem definidas, mas no menor tempo possível e com execução imediata, após processo licitatório.